Termos e Condições

Termos e Condições do Serviço

1. Âmbito e Objeto das Condições Gerais da Loja

As presentes Condições Gerais destinam-se a regular os termos e as condições que regem a prestação do Serviço Loja Online da marca Heali, sendo o responsável e titular do mesmo Liliana Monteiro, com o NIF 244324220, com sede em Rua de Marracuene 441 RC G , 1800-268 Lisboa e com licença de venda com o CAE:47910.

O Serviço Loja Online da marca Heali, consiste na disponibilização, através do endereço www.heali.pt, do acesso à Loja Online que fornece informação relativa a produtos e/ou serviços, e permite ao Utilizador encomendar os produtos e/ou serviços divulgados, nos termos e condições aqui descritos.

2. Apoio ao Cliente

Em caso de questões relacionadas com as encomendas, sugestões ou outras questões, enviar email para o info.heali@gmail.com.

3. Processamento de Encomendas e Stock

Para efetuar a encomenda o cliente deverá inserir os dados de envio corretos para entrega da encomenda e pode salvar esses dados se quiser mantê-los guardados.

Ao efetuar a sua encomenda, o cliente estará a aceitar totalmente os preços e características dos produtos disponíveis para venda, bem como todas as condições gerais de venda aplicáveis ao contrato assim concluído.

As encomendas recebidas online serão processadas até ao limite dos stocks disponíveis.
Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online.

Em caso de indisponibilidade do produto a Loja Online Heali compromete-se a informar o cliente com a maior brevidade possível.

A Loja Online Heali reserva-se no direito de recusar qualquer encomenda, em caso de falta de dados ou preenchimento incorreto dos mesmos.

4. Expedição de Encomendas

O cliente será informado do valor total da encomenda na finalização da compra/ checkout. Ao proceder à finalização da compra, o cliente estará a aceitar o valor total, portes de envio, as condições de pagamento escolhidas e prazo de entrega. A encomenda será entregue na morada fornecida pelo cliente no preenchimento dos dados, aquando da realização da sua compra online.
Ao realizar a encomenda, por favor certifica-te de que indicas uma morada onde esteja habitualmente alguém, uma vez que não nos é possível indicar a previsão do horário de entrega.

Apenas as encomendas pagas no prazo máximo de 24horas serão consideradas válidas e processadas no prazo máximo de 48horas. Após o processamento, as encomendas poderão levar 2 a 5 dias úteis até serem entregues na morada indicada. O recibo/fatura de compra será enviado por email.

A Loja Online Heali tem como parceiro de distribuição os CTT e os portes de envio aceites pelo cliente ao finalizar a sua compra visam a entrega dessa encomenda desde a morada das nossas instalações até à morada indicada pelo cliente.

O cliente pode solicitar recolha no nosso ponto de recolha/loja pickup parceiro em Lisboa. Após processamento da encomenda, o cliente receberá um email com a morada e dia a partir do qual poderá efetuar a sua recolha no ponto pickup Heali.

Caso o cliente não apresente reclamação junto da transportadora, em tempo útil que lhe é concedido e a encomenda for devolvida à Loja Online Heali, os custos de transporte do novo envio serão da responsabilidade do cliente. Em caso de campanha de oferta de portes de envio, estes serão apenas válidos nos envios durante o período da campanha em vigor e não em reenvios de encomendas ou em data posterior.

5. Política de Preços

Os preços de venda apresentados em www.heali.pt estão em euros e incluem IVA. Os portes de envio são da responsabilidade do cliente e são calculados e indicados na finalização da compra.

A Loja Online Heali reserva-se no direito de alterar a qualquer altura os preços praticados em www.heali.pt .

As encomendas de valor superior a 39€ têm portes de envio gratuitos.

Todas as campanhas promocionais em vigor estão sujeitas a stock limitado e ao período da campanha.

6. Formas de Pagamento

A Loja Online Heali disponibiliza as seguintes formas de pagamento:
- Cartão de Crédito/Débito
- Transferência Bancária
- MBWay

No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efetuado no momento da confirmação da compra.

Encomendas que não sejam pagas no prazo máximo de 24 horas após a data em que foi efetuada a encomenda, serão canceladas automaticamente.

Os dados de pagamento dos clientes são confidenciais e a Loja Online Heali não tem acesso aos mesmos. Asseguramos a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através do nosso site www.heali.pt.

7. Devoluções e Trocas

Qualquer produto adquirido em www.heali.pt pode ser trocado ou reembolsado, devendo o cliente contactar-nos através do email  info.heali@gmail.com. A devolução deverá ser feita no prazo de 14 dias úteis a contar da data da comunicação da resolução e os produtos adquiridos devem ser devolvidos nas devidas condições de utilização, sem marcas de utilização e na embalagem original. Não serão aceites artigos de higiene íntima ou de intimidade.

A embalagem deve ser devolvida tal como entregue, completa e acompanhada do recibo/fatura de venda. Os custos de portes de envio e eventuais custos bancários serão da exclusiva responsabilidade do cliente.

A devolução da encomenda deverá ser enviada para a morada Rua Marracuene 441 RC/G, 1800-268 Lisboa.

Após receção da devolução na morada acima indicada, será devolvido ao cliente o valor pago pela encomenda no prazo máximo de 14 dias a contar da receção do artigo devolvido.

Artigos enviados gratuitamente, como amostras, brindes ou artigos em que sejam utilizados códigos promocionais, não serão reembolsados.

A Loja Online Heali reserva-se no direito de não aceitar devoluções enviadas com portes pagos ou contrarreembolso.

As trocas estão sujeitas à disponibilidade de stock. Em caso de rutura de stock ou descontinuação do produto, o cliente será informado e proceder-se-á à devolução e consequente reembolso da quantia paga ao cliente. Ser-lhe-á igualmente apresentada a possibilidade de o artigo ser enviado assim que existir novamente stock disponível.

Em caso de devolução por erro logístico da responsabilidade da Loja Online Heali, procederemos à recolha da encomenda na morada do cliente. Neste caso os encargos da devolução e portes de envio serão responsabilidade da Loja Online Heali.

O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na compra. Em compras efetuadas por pagamento com cartão de crédito, o valor será creditado na respetiva conta. Nos restantes métodos de pagamento, quando é fornecida informação do NIB, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. O reembolso ou troca é efetuado até 14 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do produto.

Se o valor final que resulta da troca de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o Cliente terá de pagar a diferença, utilizando uma das formas de pagamento disponíveis. Se for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução, o Cliente pode solicitar o reembolso desse montante por transferência bancária para conta a indicar.

Em caso de eventuais anomalias ou defeitos do artigo, o cliente deverá contactar-nos através do email info.heali@gmail.com e deverá enviar à cobrança o artigo nas condições em que o recebeu, para a morada da Loja Online Heali, de forma a podermos avaliar o seu estado e dar resposta em conformidade. Em caso de validação da anomalia ou defeito será enviado um novo artigo de substituição do anterior, sem lugar a qualquer encargo adicional por parte do cliente. Esta avaliação e substituição poderá levar até 15 dias. O cliente pode optar pelo reembolso do valor pago ou, em caso de rutura de stock, solicitar substituição por outra referência de igual valor. Se não for verificado qualquer defeito no artigo, este será devolvido ao cliente contra o pagamento do envio efetuado por transferência bancária para a conta que indicaremos (valor igual aos portes de envio standard em vigor).

Caso se verifique a falta de algum artigo na encomenda recebida, o cliente dispões de 14 dias úteis a contar da data de receção da encomenda para efetuar reclamação através do email info.heali@gmail.com. 

8. Política de Cancelamentos

Em caso de cancelamento da encomenda por parte do cliente, efetuaremos o reembolso no prazo máximo de 14 dias úteis, desde que a mesma ainda não tenha sido processada.
Para o efeito o cliente deverá indicar à Loja Online Heali o seu número da encomenda, o NIF com que efetuou a encomenda e morada de entrega.

9. Política de Responsabilidades da Loja Online Heali

Todos os produtos e serviços comercializados pela Loja Online Heali estão de acordo com a Lei Portuguesa.

A Loja Online Heali não será responsável por quaisquer prejuízos sofridos pelo Utilizador inerentes à utilização da rede de internet, presença de vírus informáticos, erros ou falhas provocadas nos serviços ou rede de comunicação ou danos decorrentes do incumprimento ou cumprimento defeituoso que resulte da ocorrência de situações de força maior, como incêndios explosões, decisões governamentais, greves, terramotos, inundações ou outros desastres naturais, cuja natureza seja exterior à Loja Online Heali e por consequência não possam ser controlados pela mesma.

10. Política de Obrigações do Cliente/Consumidor

O consumidor compromete-se a: facultar corretamente os dados pessoais e morada, sob prejuízo de impossibilidade de processamento da encomenda; não utilizar uma identidade falsa; respeitar os termos e condições de utilização da Loja Online Heali.

Não é permitida a utilização ou venda dos produtos e serviços adquiridos na Loja Online Heali para fins comerciais, nomeadamente revenda de bens, salvo autorização prévia por escrito da titular do serviço Heali (nome comercial)/Liliana Monteiro.

11. Tratamento de Dados Pessoais

O cliente autoriza a Loja Online Heali a tratar de forma automatizada os seus dados pessoais preenchidos durante o processo de compra, e em particular, pela utilização de cookies. 

12. Newsletter

A subscrição da Newsletter Heali, refere-se aos e-mailings com a divulgação de informações, campanhas promocionais em vigor ou outras ofertas que serão enviados para o endereço de email do cliente ou SMS. O cliente fica automaticamente registado a partir do momento que preencha o formulário com as suas informações pessoais no ato da encomenda/compra.

O cliente pode a qualquer momento solicitar o não recebimento destas comunicações utilizando para o efeito o Formulário de Contacto ou através da opção de cancelamento de subscrição presente em cada Newsletter.

13. Propriedade Intelectual

A Loja Online Heali é um site registado na plataforma Shopify e o serviço prestado é da responsabilidade da titular Liliana Monteiro.

Este site contém informação confidencial, protegida pelos direitos de autor e conexos, propriedade industrial e demais legislação aplicável. Qualquer utilização dos conteúdos presentes no site Heali apenas poderá ocorrer ao abrigo de autorização prévia do titular deste serviço.

O Utilizador compromete-se a respeitar integralmente os direitos referido acima, abstendo-se de praticar quaisquer atos que possam violar a lei ou os referidos direitos.

14. Acordo dos Termos e Condições do Serviço

As presentes condições constituem o acordo total entre a Loja Online Heali e os seus clientes/utilizadores.
A Loja Online Heali reserva-se no direito de alterar, em qualquer altura, estes Termos e Condições do Serviço.

15. Arquivo das Transações

O arquivo das encomendas e respetiva faturação será feito em suporte fiável e duradouro como representação de cópia fiel e durável.

16. Cessação da Loja Online

A Loja Online Heali reserva-se no direito de cancelar ou descontinuar o serviço online em qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio dos utilizadores e sem lugar a qualquer indemnização ou compensação dos clientes.

17. Lei Aplicável 

O presente contrato rege-se pela aplicação da lei portuguesa.

18. Livro de Reclamações

Poderá efetuar uma reclamação através do site https://www.livroreclamacoes.pt